terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SKY, ADOTADO

O SKY teve finalmente o seu momento de felicidade ao encontrar uma família que lhe vai dar o que na sua curta vida pouco teve, amor. Ele e o seu mano Hex passaram um mau bocado quando foram devolvidos ao Naaas com problemas de saúde e como foi documentado na altura AQUI.
Hoje o SKY tem um lar onde está feliz. 
Obrigada Vanessa Sanches pelas suas palavras: "Nós é que agradecemos, ele e um amor e porta-se lindamente, ganhámos um amigo para a vida e vamos mandado fotos para vocês verem :)"!





segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Campanha de Angariação de Ração na Portela de Sintra


Caros Amigos do Naaas
Durante o próximo fim de semana, dias 3 e 4 de Março, decorrerá mais uma Campanha de Angariação de alimentos para os nossos meninos. Será no Pingo Doce na Portela de Sintra perto do antigo Tribunal.
Pedimos a vossa colaboração disponibilizado um pouco do vosso tempo para ajudar.

Os horários são dor turnos são:
Sábado das  9/13 horas - 13/17 h  -  17/21h  
Domingo das   9/13 horas  -  13/17 h  -  17/21h
Por favor inscrevam-se enviando mail para naaas.contacto@gmail.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

MILADY, PARA ADOÇÃO

Milady é uma cadela muito jovem, muito simpática, muito meiga, muito esperta. Muito bonita! 
Está no Naaas, para adoção.

MATEUS, PARA ADOPÇÃO



O Mateus é um labrador chocolate que foi encontrado a vaguear na zona de Sintra e levado para o canil. Do canil veio para o Naaas, onde está em tratamento a diversos problemas de ordem respiratória que especificaremos em breve.

CHUMBINHO, PARA ADOÇÃO


O Chumbinho é um cão muito simpático, de porte pequeno e está para adoção no Naaas:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ATUALIZAÇÃO DO ESTADO DA VIDA

 O estado de saúda da VIDA continua a mostrar grande evolução como comprovam as últimas fotografias ainda no hospital. 
 Apesar de estar a comer com apetite, ainda não atingiu o peso que o veterinário deseja; tem marcas profundas e as lesões no pescoço são bem visíveis. Ainda tem alguns receios mas é uma cadelinha muito dócil e tem uma vida pela frente para ser feliz!
Coragem Vida, com os amigos que tens, vais ficar boa!



 A Vida está internada desde o dia 29 de Janeiro e a conta a pagar afigura-se avultada. 
Ajude a Vida e ajude o NAAAS.
Ajude-nos a pagar as despesas veterinárias (NIB: 0033 0000 45378776778 05 - Millenium BCP (no descritivo pf. coloque VIDA). AJUDE-NOS POR FAVOR. Muito obrigada!

A Vida está internada no Hospital Veterinário da Tapada das Mercês e contamos que por pouco tempo.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O SEU CÃO PRECISA DE AJUDA?

A nossa mais recente pareceria foi estabelecida com a Escola de Obediência e Desporto Canino ALPHA-DOG.
Esta escola oferece 50% do valor dos primeiros 6 meses de treino a todos os animais adotados no Naaas!
Consulte AQUI os contactos da ALPHA-DOG  ou visite a sua página no Facebook.




segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VIDA, AINDA LONGE DA RECUPERAÇÃO TOTAL

Esta é uma das últimas fotos da Vida. O seu estado de saúde continua a evoluir mas o internamento ainda sem fim à vista. Já gosta de comer os petisquinhos com que a mimam no hospital veterinário. Reparem nos olhinhos, mais limpos e esperançosos num futuro risonho...
Força Vida, tens muitos amigos a torcer por ti!

O MATEUS TEVE ALTA

O Mateus teve alta hoje, já está de volta ao Naaas mas vamos esperar pelos resultados da colheita que foi feita aos brônquios e cujo resultado deve demorar duas semanas.
O Mateus também não produz lágrima, por isso tem de se pôr lágrima artificial todos os dias, para além da medicação para a parte respiratória.
Precisamos muito de madrinhas ou padrinhos!

BOAS PRÁTICAS EM SINTRA!


É também importante para o Naaas divulgar as boas práticas no seu concelho. O canil municipal promove as adoções e acções de manutenção da saúde dos animais. É prova disso o novo canil e todo o trabalho que as pessoas que gostam de animais lá fazem - técnicos, funcionários e voluntários. É uma mais valia para Sintra ter um canil assim. Não conseguimos erradicar as horríveis lutas de cães, existem maus tratos, tortura e abandono mas o canil de Sintra luta contra isso, como nós.

MATA, PARA ADOÇÃO

Aqui fica uma pequena amostra do passeio diário feito por um dos nossos patudos pela quinta - chama-se Mata!
Venha conhecê-lo, assim como todos os outros amiguinhos tão necessitados de um lar!

NOTÍCIAS DO PLUTO

Este é o Pluto, lembram-se dele? A Manuela mandou-nos uma foto recente e conta que "o Pluto esta grande e feliz na sua casa. É um grande traquinas e farta-se de fazer asneiras, mas é muito amigo dos donos e só quer festinhas e dormir na nossa cama. Manda muitos beu beus para os amigos do Naaas." Obrigada Manuela e Pluto!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VICENTE - adotado, feliz e IDENTIFICADO!

Identificar um animal através de uma chapinha na coleira pode fazer a diferença se ele se perder dos donos. mesmo aqueles que raramente andam na via pública devem ter uma chapinha na coleira porque não estão livre de perigos.
Prevenir é proteger! Encomende ao Naaas a sua chapinha e enviaremos pelo correio por 8€.

Aqui está o Vicente com a sua chapinha nova encomendada conosco. A Ana e o Vicente mandaram beijinhos para todos os amiguinhos que o Vicente deixou no NAAAS!


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PRECISAMOS DE AJUDA

Neste momento são três os caezinhos internados e a precisar da ajuda de todos nós: a Vida, a Kika e o Mateus. A Vida foi vítima de agressões profundas e o seu internamento será prolongado embora esteja a evoluir; cada vez come melhor e já engordou um pouquinho. O Mateus está em observação e tudo leva a crer que tenha um problema respiratório crónico; a falta de visão e a tosse devem ter sido os motivos que levaram ao abandono (o Mateus foi encontrado a vaguear na rua e levado para o canil). A Kika está em observação mas o seu estado de saúde, a manter-se, deverá levá-la de novo ao abrigo.
Precisamos madrinhas/padrinhos para estes meninos. Eles agradecem! Se quer ajudá-los, envie um email para naaasintra@gmail.com.



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CAMPANHA NO OEIRAS PARQUE

A campanha de angariação de ração no Continente do Oeiras Parque foi o mote para uma união original: aproveitando o facto de estarmos no supermercado, no centro comercial decorreram dois momentos de dança protagonizados por alguns grupos que começaram conosco uma parceria.
Este movimento foi iniciado por Anabela Afonso, professora de dança do grupo Jazzbel, e obteve muita adesão. Colaboraram no espetáculo: o grupo Jazzbell, Inês Dias com a sua dança do ventre , um par de dança de salão, o grupo de hip-hop 7th Project e os Angels of Dance.

O Naaas agradece a todos os que de qualquer modo tonaram isto possível, incluindo dançarinos, funcionários e direção do Oeiras Parque. A todos, um grande obrigada!



Mateus, internado

O Mateus é um labrador castanho que estava no canil de Sintra. Cego e com alguns problemas de saúde, tem estado conosco em recuperação da visão. Hoje foi internado aparentemente com problemas cardíacos e aguardamos diagnósticos. O Naaas precisa de ajuda para este rapaz. Se pode ser madrinha ou padrinho do Mateus, ajude-o. Envie um email para: naaasintra@gmail.com.

LEBINHA, UMA ESTRELINHA NO CÉU

Mais uma menina partiu...
Nossa querida Leba é agora uma Estrelinha muito brilhante que vai deixar muitas saudades.
Descansa em Paz linda Leba!



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Actualização VIDA

Passamos a transcrever as palavras da Voluntária do NAAAS que visitou hoje a VIDA: 


"Acabei de visitar a Vida. Está ainda muito "murchinha", fraca... Soube que tem passeado e por vezes com boa disposição. Não há muito mais que possamos fazer a não ser ajudar financeiramente nesta morosa recuperação, esperar que melhor e a cereja no topo do bolo... conseguir uma familia que a possa acolher! Infelizmente uma história feliz não termina com a recuperação, mas já é um optimo começo." 
Susana Santos.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A TATIANA PRECISA DE MADRINHAS/PADRINHOS

Um dos objetivos do Naaas é contribuir para reduzir o número de animais que nascem, evitando assim um maior número de abandonos, mortes e maus tratos.  É por isso que esterilizamos todas as cadelinhas que ajudamos.

Recentemente encontrámos a Tatiana, cadela que julgamos ser irmã da Vida e que tem o pêlo no estado que a foto demonstra - é preciso ser removido o alcatrão que tem agarrado à cabeça... Para além disso, a Tatiana precisa de madrinhas/padrinhos de esterilização. Esse vai ser o nosso próximo passo e precisamos de ajudas. Quem estiver disponível para colaborar, envie por favor um email para: padrinhosdonaaas@gmail.com.



sábado, 4 de fevereiro de 2012

VIDA - A LUTAR PELA VIDA





Hoje fomos visitar a VIDA, é uma menina amorosa e muito meiguinha! Acusou febre da carraça (RICKESTSIA).
Porém o mais preocupante agora são as variadas feridas (buracos) que tem pelo corpo.Algumas muito profundas...
Vai continuar internada por mais algumas semanas.
Continuem a ajudar a VIDA!
Ela agradece e nós também!
Obrigado!
NIB: 0033 0000 45378776778 05 - Millenium BCP (no descritivo pf. coloque VIDA)
IBAN: PT50.0033.0000.45378776778.05
SWIFT/BIC: BCOMPTPL

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Campanha de Angariação de Ração, Continente do Oeiras Parque


Caros amigos do Naaas

Se se adivinham tempos difíceis para as pessoas, pior serão para os pobres animais.
Já que não podemos ajudar de outra forma pelo menos pedimo-vos que contribuam com um pouco do vosso tempo colaborando o mais possível nas Campanhas de Angariação de Ração, para que possamos garantir alimentação.
A nossa próxima Campanha será no Continente do Oeiras-Parque nos dias 11 e 12 de Fevereiro. Os horários dos turnos são:
Sábado das 9/14 horas - 14/19 horas - 19/23 horas
Domingo das 9/14 horas - 14/19 horas - 19/23 horas

Por favor inscrevam-se enviando mail para naaas.contacto@gmail.com
Aguardamos as vossas inscrições.