domingo, 29 de abril de 2012

MAFRA, ADOTADO


Não só más notícias. Para acabar o fim de semana, cá vai uma das que gostamos de dar. 

sábado, 28 de abril de 2012

AS CONTAS DA "VIDA"

Graças aos amigos da VIDA, a despesa de veterinário foi saldada.
Feitas as contas aos donativos doados, restam 22€ que ficam para ajuda da sua esterilização. Continuamos a precisar da ajuda de todos para esta menina.
Para quem quer conhecer a história da Vida,  deve começar por ESTA publicação à qual se seguiu ESTA.





OFÉLIA, UMA ESTRELINHA NO CÉU

Este está a ser um fim de semana triste para nós. Perdemos mais uma amiga... Nesse lugar para onde partiste agora, Ofélia, zela pelos amiguinhos que deixaste. 


ANTAR, UMA ESTRELINHA NO CÉU

Fomos a tua Familia nos teus ultimos anos de Vida...cuidámos de ti...recebeste miminhos...
Se foste feliz...? Sim foste!
Mas chegou a hora de partires e nós agora perdemos mais um membro da Familia NAAAS.
O que nos conforta é saber que "aí" não estás sozinho! Que tens muitas Estrelinhas junto a ti!
Descansa em Paz, Antar!



quinta-feira, 26 de abril de 2012

BAZAR CANCELADO

O nosso bazar decorria num espaço que fora emprestado ao Naaas a título temporário e gratuito. Infelizmente chegou a hora de devolver o espaço em que tanto apostámos e com que contávamos para ajudar os animais. Procuramos outro lugar com condições semelhantes mas não está a ser fácil. 
Para quem estiver interessado em adquirir algo que tenha visto por lá, tem ao dispor o email das vendas: blognaaas@gmail.com.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

AJUDAR NA ESTERILIZAÇÃO DA TITANIA

Muitos de vós conhecem-me porque fui recolhida da rua, era triste e estava exausta. Agora vão esterilizar-me porque já estou capaz de suportar a operação. Estou cansada de alguns seres miseráveis terem feito de mim uma fonte de rendimento e de me terem querido apenas para ter filhos. Quero finalmente ter paz. Não quero pôr mais no mundo cãezinhos para sofrerem. Os meus protetores pedem ajuda para mim de novo: quem pode contribuir para a minha esterilização? Apenas vos pedimos uma pequena ajuda mas eu sei que tenho muitos fãs. És tu?

Para donativos, fazer transferência para o NIB do NAAAS (0033 0000 45378776778 05) e enviar o comprovativo para naaasintra@gmail.com. Obrigados!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

SASHA, PARA ADOÇÃO


"Olá sou a Sacha, sou uma menina muito timida e estou há pouco tempo aqui na Quinta. Sou pequena e gostava de para já uma Madrinha/Padrinho que me ajudasse para com a minha timidez, viesse passear-me...dar-me uns miminhos... Bom fico à espera da tua visita!" Sacha.


CADELINHA PERDIDA NA ZONA DE SINTRA

Pede-nos a dona da Ladie que divulguemos este apelo: a cadelinha perdeu-se na zona da Tojeira, Sintra. 
Para mais informações e contactos dos donos, veja-se o anúncio no Encontra-me.org

PAQUITO, ADOTADO

Temos notícias boas do Paquito: a operação de remoção do tumor foi hoje e correu bem. Quem nos segredou que vai tudo correr bem foi a sua orgulhosa dona e nós temos a certeza disso. Felicidades Paquito e Fernanda!

"Olá! Sou o Paquito e venho contar o que ainda me lembro da minha História de Vida Canina...
Bom sei que fui parar a um Canil Municipal recentemente, mas consegui um cantinho no NAAAS. Já não sou um puto novo... Já fui ao Veterinário, dizem que tenho um tumor nos testiculos e por isso vou ser operado.
Apesar de tudo isto conquistei a atenção de uma querida senhora que me quis adotar! Não desistiu de mim, está disposta a TUDO e eu só posso agradecer esta oportunidade e que vou agarrá-la com unhas e patas! Aqui está a prova que ainda há lugar para animais idosos com direito à VIDA! 
Obrigado querida Dona!" 
PAQUITO.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

FRANJAS, ADOTADO!

 O Franjas foi adotado e está muito bem como comprova a foto junta. Bem juntinho ao dono!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

LILI, PARA ADOÇÃO (ADOTADA)

"Olá sou a Lili. Dizem que sou de Raça Piquinês...mas infelizmente não consegui uns Donos de Raça...
Fui entregue no Canil Municipal...e até agora não entendi porquê...que foi que eu fiz de mal... Já não estou no Canil, estou no NAAAS onde tenho muitos amiguinhos de 4 patas mas o que eu queria... era voltar a ter uma aasinha....! Podes ajudar-me? Sou uma miuda já adulta! Será importante referir? Obrigada! Lambidelas da Lili."

terça-feira, 17 de abril de 2012

Campanha Angariação Alimentos - Continente do Colombo


Nos dias 28/29 de Abril o NAAAS terá a oportunidade de realizar mais uma Campanha de angariação de ração no Continente do Centro Comercial Colombo.
Apelo a todos os voluntários que façam mais este esforço pelos nossos protegidos e que se inscrevam para "naaas.contacto@gmail.com" com a maior brevidade possível para se poderem organizar os turnos.
Temos que reunir esforço para continuar a lutar por esta nobre causa.

Data: 28 e 29 de Abril de 2012
Local: Supermercado Continente (Centro Comercial Colombo)
Morada: Av. Lusiada, Centro Colombo)
1500-392 Lisboa
SABADO e DOMINGO
TURNOS
Manhã: das 9h às 14 h
Tarde: das 14h às 19h;
Noite: das 19h às 24h.
Dependemos exclusivamente dos nossos voluntários para avançar com estas acções. Contamos com a vossa força. Acreditamos que vale a pena trabalhar para o bem dos animais.Aguardamos as vossas respostas.
Com os melhores cumprimentos,
Rosete Silva (Tem:966097929)
Membro do Conselho Fiscal do Naaas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

AJUDE-NOS!


O NAAAS neste momento depara-se com dificuldades financeiras. Cada vez mais há um maior número de animais internados, sujeitos a intervenções cirúrgicas, medicação, entre outros... e mais uma vez não fechámos os olhos a mais um patudo já senior que necessitava de ajuda urgente. Carinhosamente batizado de Agostinho, já foi ao Hospital. Trata-se de uma alergia à pulga que o deixou neste estado. 
E agora é mais um habitante na quinta do NAAAS.
AJUDE-NOS, A AJUDAR!
Obrigado!


LEÃO, PARA ADOÇÃO

Olá, sou o Leão sou mano do Carpinteiro, porém um pouco mais novinho,cerca de 1 ano e meio. MAS ATENÇÃO! Sou igualmente brincalhão, meigo e muito esperto! OK, ainda não corro atrás do Boneco, mas eu chego lá! Vem conhecer-me e brincar comigo! Vou adorar a tua companhia! Caso não possas adotar,divulga-me para eu conseguir uma Familia ou se puderes e quiseres ser meu Padrinho/Madrinha já me estás a ajudar! Obrigado! Leão.
(Esterilizado e vacinado)


CARPINTEIRO, PARA ADOÇÃO


Olá sou o Carpinteiro, tenho cerca de 2 aninhos.
Sou um cão bem disposto e brincalhão! Adoro brincar e sou muito meiguinho!
Estou esterilizado,vacinado e desparasitado.
Estou para adoção no NAAAS.
Se naõ puderes adotar-me, também podes ser meu Padrinho/Madrinha por apenas 10euros por mês.
Vem conhecer-me!

No Naaas está também o irmão do Carpinteiro, o bonito Leão, aqui brincam os dois:

Workshop de Ikebana e Caligrafia Japonesa

Viagem pela cultura japonesa com Mayumi Omoto.


Descrição: Ikebana (“flor viva”) é a arte de compor arranjos florais de forma a exprimir os sentimentos que a Natureza nos inspira, recriando a atmosfera de uma paisagem com um ramo, uma erva, segundo a sensibilidade própria de cada um. O Shodo (“caminho da escrita”) é a arte milenar que utiliza os caracteres da caligrafia japonesa como forma de expressão artística através da criatividade expressa na forma e ritmo da linha.
Preço: 25€ (revertendo 10% para o NAAAS
Duração: 3 horas
Próximas datas: 28 de Abril (15:00)/ 29 de Abril (15:00)/ 5 de Maio (15:00) / 6 de Maio (15:00)
Local: Póvoa da Galega (concelho de Mafra)
Número mínimo de participantes: 4
Inscrições: leonorsousa@mail.telepac.pt
T: 936301555

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PERDER UM ANIMAL

Perder um animal é um sofrimento enorme tanto para ele como para os donos. Não solte o seu cão em lugares desprotegidos enquanto o passeia e NUNCA o perca de vista.  Para minimizar os riscos, coloque chip, uma coleira com chapinha e identificação do dono. 
Diariamente são perdidos dezenas de animais que engrossam o número de animais errantes. Alguns têm a sorte de se cruzar com mãos amigas que os recolhem e os anunciam mas nem sempre é assim. 
Existem sites específicos para divulgar estes casos. O mais eficaz é o encontra-me.org
Pedimos atenção - uma chamada para os donos no caso de avistar algum animal perdido.
Estes são alguns dos animais que estão perdidos na zona de Sintra mas que poderão já estar distantes do lugar de origem.


terça-feira, 10 de abril de 2012

NOTÍCIAS DO CHARLIE


É para nós reconfortante ter notícias dos animais adotados. A Maria do Rosário enviou-nos notícias do Charlie. Que bem nos soube ler: 
"Adoptámos o Charlie há mais de um mês. Cada vez se revela mais carinhoso, seguindo-nos por toda a casa enquanto nos tenta levar para a brincadeira. A Laurie (a nossa cadelinha) por vezes ainda o estranha um pouco (afinal, foram 10 anos a ser a senhora da casa), mas a verdade é que não os podemos separar, por poucos minutos que sejam, que começam a chorar um pelo outro. Continua a ser muito bem comportado em casa e já tem o seu lugar preferido: a marquise, onde aproveita todos os raios de sol para "se bronzear". Juntos enviamos fotografias de alguns desses momentos. Mais uma vez não podemos deixar de felicitar o excelente trabalho que realizam junto destes nossos amigos que tanto amor nos dão, pedindo apenas uma pequena parte em troca. Obrigada por nos terem apresentado o Charlie e nos terem dado a oportunidade de lhe dar um lar onde é e sempre será muito amado."

Não é tão bom?! Obrigada!

TOMILHO, PARA ADOÇÃO

O Tomilho é cruzado de podengo. Tem porte médio/grande e cerca de 5 anos. É muito meigo e dá-se bem com cadelas e pessoas. É muito carente e só pede festinhas. 
Foi resgatado de uma situação de abandono. Agora só quer um dono... 

sexta-feira, 6 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA


MAIS UMA CADELINHA INTERNADA...

Os nossos velhotes têm passado alguns maus bocados ultimamente. Agora é a Mamucha, internada, em pós-operatório, após cirurgia para retirar um tumor na maminha.
Rápidas melhoras, Mamucha.



CLARINHA, ADOTADA!

A Clarinha foi adotada!
Desta vez que seja para SEMPRE!
Felicidades Clarinha!




quarta-feira, 4 de abril de 2012

OBRIGADOS


Por altura do 3º aniversário do Naaas defrontamo-nos com muitas dificuldades mas algumas pessoas foram sensíveis ao nosso apelo.
Queremos agradecer do fundo do coração as ajudas que temos estado a receber. Agradecemos as ajudas e o facto de se terem solidarizado connosco. É bom saber que temos amigos.


ISIS, ADOTADA!








A Isis foi adotada, felicidades!

VÔVÔ, UMA ESTRELINHA NO CÉU


domingo, 1 de abril de 2012

3º ANIVERSÁRIO DO NAAAS



O Naaas está a atravessar uma fase muito difícil. Faltam-nos meios para continuar a ajudar tantos animais carenciados.
Hoje, em dia de aniversário, deixamo-vos um desafio: ajudem-nos a pagar a conta de água (que ultrapassa os 700 euros). 1,2,3,euros... 
O NIB do NAAAS é: NIB 0033 0000 45378776778 05 Millenium BCP. 
Obrigados!