terça-feira, 19 de junho de 2012

ATÉ JÁ, SUSANA!


A Susana Borges vai partir para o estrangeiro muito em breve. Por algum tempo vai afastar-se da família e da Musa, que adoptou no Naaas e que é fã da seleção nacional.... Os patudos do Naaas vão ter muitas saudades da Susana, que todas as manhãs de domingo estava com eles, a trabalhar com muito amor e dedicação.
Deixamos aqui os desejos das maiores felicidades à Susana na sua nova vida e queremos dizer-lhe que a admiramos pela enorme coragem! Todos os cães do Naaas queriam agora dar-lhe uma grande lambidela no rosto e dizer-lhe "Felicidades Susana, vai mas volta!"



domingo, 3 de junho de 2012

ESPERANÇA, PARA ADOÇÃO

A Esperança é uma cadela de porte médio/grande. É linda de morrer mas ainda não encontrou o seu príncipe. És tu?



PARCERIA NAAAS/GAVE


O Gave - Grupo de Artistas Vale de Eureka e o NAAAS, em parceria, lançam um leilão on-line, no facebook (clicar AQUI) em que o valor angariado será entregue na sua totalidade ao NAAAS para ajudar os animais na aquisição de bens essenciais.
Regras de licitação - A licitação base é o valor apresentado em cada peça, e o incremento mínimo é de 1 patinha.
O leilão terminará no dia 30.06.2012 às 23.59h.
O vencedor de cada peça irá ser contactado via mensagem, para proceder posteriormente à transferência do valor para a associação, e após a recepção do recibo da mesma, a peça será enviada por correio. Para licitar bastará entrar em cada foto e escrever em comentário o valor que dão, acima sempre do valor anterior.
Vamos ajudar nesta causa tão nobre, em defesa dos animais.
Agradecemos a divulgação por favor.
Muito obrigado!

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.420009334699734.103307.100000720124105&type=1

MARQUESA, ADOTADA!

Mais uma família à maneira! A Marquesa (agora Nina) foi adotada e está muito feliz. Passeia de vez em quando com o Babalu, que foi está concosco apadrinhado pelos seus donos. 
Obrigada! Felicidades!




OBRIGADOS, SCOTT-O PATA AMIGA

Queremos aqui deixar o nosso veemente agradecimento ao "Scott, o Pata Amiga" pelos donativos feitos aos animais que o NAAAS abriga. Contribuíram com ração e medicamentos que serão muito úteis aos nossos patudos. Não foi o mau tempo que impediu a visita, como comprovam as fotos.



Obrigada Sílvia Ribeiro!