domingo, 28 de abril de 2013

UM SONHO


Às vezes permitimo-nos sonhar. E pensamos: se cada um dos nossos atuais 4.255 gostantes (no facebook) doassem um café de 60 cêntimos por dia ao Naaas, conseguiríamos sabem quanto? Façam a conta.
Um café, um dia, apenas.

Não é comum pedirmos ajudas monetárias mas estamos (como é natural e expectável) com dificuldades. Casos como o Dartacão e da Vida (lembram-se?) são por demais dolorosos, mas quase todos os dias precisamos de assistência veterinária, para além do mais.
É frequente recebermos pedidos de ajuda. Mas acreditem que são poucos os que ajudam a colmatar as despesas que qualquer animal implica. Aos que o fazem e nos permitem andar para a frente, aqui fica o nosso grande BEM-HAJA!

DARTACÃO, UM CASO URGENTE!


Atualização 27/4/2013:
Resultados positivos na leishmaniose e febre da carraça. 
____________________________________________
Atualização 26/4/2013:
O Dartacão fez uma transfusão de sangue por causa da anemia gravíssima. Aguardamos os resultados das análises à febre da carraça e leishmaniose.
__________________________________
Chega-nos mais um caso revoltante, causado por um ato de cobardia perante o sofrimento deste animal.
O Naaas não pode virar costas a mais este caso.
Chamamos-lhe Dartacão, é um cão muito jovem e acreditem que as fotos não dizem o estado em que se encontra. 
Os ossos quase perfuram a pele; tem as gengivas brancas (sinal de anemia), desidratação, e não sabemos se tudo é derivado da fome, ou o que haverá mais.
Neste momento está internado no Hospital Veterinário das Mercês, em observação.
Vamos ajudá-lo todos? Podemos contar com a vossa ajuda? NIB 0033 0000 45378776778 05 Millenium BCP. Descritivo: dartacao




quinta-feira, 25 de abril de 2013

PRECISAMOS:

O Naaas tem muitas carências mas neste momento temos falta de lixívia. A lixívia é fundamental a desinfeção do nosso espaço.
Quem pode doar com urgência? No fim de semana estaremos no Forum Sintra.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

FEIRA PATAS FELIZES

Domingo, a partir das 14, estaremos na escola EB1 de Algueirão, a convite da Junta de Freguesia, nesta Feira de sensibilização das crianças para uma correta abordagem e trato de cães.


quarta-feira, 10 de abril de 2013

quarta-feira, 3 de abril de 2013

AJUDAS, PRECISAM-SE!


A todos os que nos ajudam e por ocasião do aniversário (ainda estamos em comemoração!) ajudaram ainda mais, aqui fica o nosso agradecimento. Queremos, porém, recordar que estamos numa situação de extrema carência. Temos contas muito elevadas para pagar (água, luz, veterinário são as maiores) e precisamos muito dos vossos contributos. Não deixem de nos ajudar porque sozinhos não vamos conseguir. O NIB do NAAAS é: 0033 0000 45378776778 05 Millenium BCP. 
Bem-haja!


VOLUNTÁRIOS DO CECD EM AÇÃO

O nosso espaço teve, por estes dias, uma melhoria excepcional. 
Um grupo de jovens do Centro de Atividades Ocupacionais do Cecd Mira Sintra, foi fazer uma tarde de voluntariado no espaço. Acompanhados pelas suas monitoras e por dois voluntários do Naaas que lhes prestaram apoio, cortaram as ervas em excesso e deixaram o espaço mais bonito.

Veja mais fotos AQUI


segunda-feira, 1 de abril de 2013

ABRIL - 4 ANOS

O Naaas faz hoje, 1 de abril, quatro anos.
Nestes quatro anos crescemos. Ajudámos muitos animais - acolhemos,  resgatámos, tratámos, doámos, acompanhámos. Todo este trabalho foi feito com recurso, unicamente, a trabalho voluntário.
Os sócios, os padrinhos, os voluntários, os amigos e simpatizantes da causa, todos juntos, construímos o Naaas.
Mas continuamos a precisar de vós. Só juntos seremos fortes, só juntos poderemos continuar a fazer o bem entre os animais.

Lutamos neste momento contra algumas dificuldades, principalmente de ordem financeira. Não deixem de nos ajudar.
Por eles!
Obrigados.

ATIVIDADES PREVISTAS PARA ABRIL (CORRIGIDAS)


Agradecemos ajudas tanto para levar a cabo estas acções: tanto para realizá-las (precisam-se volutários) como para divulgá-las.