quinta-feira, 20 de maio de 2010

Reencontro da Kuska com a dona!



Foi com muita alegria que recebemos noticías da Kuska!




"Quero agradecer vos ENORMEMENTE tudo o que fizeram por nós, ficarei eternamente grata, não há palavras para dimensionar o quanto vos estou agradecida. Mil obrigadas a todos do fundo do coração.
Deixo vos uma pequenina foto deste dia que graças a todos vos, foi o melhor dia destes últimos tempos, claro que vão encontrar uma Kuska com a língua de fora, a emoção era tanta que não conseguiu conter a língua no sitio J dia 30 finalmente vamos ter a Kuska em casa e finalmente a família ficara toda reunida, agora sim tenho a minha família completa, e isso é a maior riqueza que alguma vez se pode colher. Mil obrigadas por tudo um enorme bem haja a todos, e se um dia vierem por aqui, por favor minha casa é a vossa casa, não por obrigação ou palavras ditas por dizer, são desejos sinceros, e que me alegraria muito em vos receber.
Mais uma vez mil obrigadas por tudo.


Obrigada a todos pelo vosso empenho e bom trabalho.
Um enorme obrigada da Kuska Maria".

Sem comentários:

Enviar um comentário