segunda-feira, 12 de julho de 2010

NALA, adoptada

São notícias destas que nos movem e nos dão alegria!!!

"Voluntários do NAAAS:

Em primeiro lugar eu o ZePedro gostaríamos de agradecer ao NAAAS por tudo o que fez pela nossa Nala, afinal tomaram conta da nossa menina durante alguns dos períodos mais difíceis da vida dela e nunca o vamos esquecer. Se a Nala foi entregue de volta ao NAAAS foi porque estava destinada a encher a nossa jovem vida de carinho e ternura.
É uma cadelinha muito calma, meiguinha e que só quer estar em casa com os donos, nem gosta muito de ir à rua.
Gostaria de vos dizer que admiramos imenso o vosso trabalho porque cada cãozinho adoptado é criador de um lar feliz e de donos derretidos em carinho como nós com a Nala.


A nossa vida não fazia sentido sem esta meiguinha, sentíamos que faltava alguma coisa, mas agora a vê-la dormir na sua caminha acabada de comprar, escolhida por ela com os seus brinquedos, sabemos que tomamos a decisão certa.
Tentaremos continuar a ajudar-vos e é claro que vamos dando noticias da nossa menina. Dou autorização para publicarem no vosso blogue ou site tudo o que quiserem do meu e-mail , assim como as fotos que vos enviamos da nossa Nala.


Mais um vez obrigada por tudo, por toda a segurança e cuidados que ao longo do tempo tiveram com a nossa menina, sem vocês não teríamos agora a Nala a dormir tranquilamente aos nossos pés, enquanto escrevemos este e-mail.


Filipa, Zé Pedro e Nala"



Mais tarde, na minha caminha nova, com os meus brinquedos sou uma princesa.
Finalmente encontrei a minha família e a minha casinha.
Despeço-me dos amigos e desejo que tenham a mesma sorte que eu.
Eu com o meu dono Zé Pedro.

E com a minha dona Filipa.
Agradeço e despeço-me de quem tanto me ajudou. Obrigado NAAAS.
Eu feliz ao saber que vou ter uma família.

Sem comentários:

Enviar um comentário