terça-feira, 21 de setembro de 2010

MELINHA - um doce de cadela

A Melinha tem cerca de 1 ano.
Foi encontrada na estrada, entre Sintra e Cascais, sem identificação.
Vinha assustada mas já perdeu o medo, já brinca e é super carente, só quer companhia.
Procura um dono que a estime.
Contactos:

4 comentários:

  1. Oh Melinha a madrinha está cheia de saudades tuas. Tenho estado sem carro e não tenho podido ir aí mas para a semana prometo uma visita.

    ResponderEliminar
  2. A Mélinha passou a noite bem. O Júnior gosta de lhe impor respeito e de lhe fazer ver que ele é que manda, mas ela...não lhe liga muito. É muito mimosa e doce. Continuo a fazer figas para ver se o Júnior descontrai mais, para ela se poder sentir mais á vontade.
    Eu vou dando noticias...
    Amélia

    ResponderEliminar
  3. A Mélinha, traquina até dizer chega já se adaptou (até demais) a nós, á casa e ao irmão Júnior. De vez em quando temos umas surpresas tipo, sofá mordido, secador do cabelo todo mordido, chinelos rasgados...enfim. Ela é um mar de surpresas.
    Eu lá me vou aguentando porque é uma cadela que se nota que sofreu mto, ainda de vez em quando, anda com o rabinho entre as pernas, é muito medrosa. Aliás, pode-se dizer que é de vaipes, como a dona dela.
    Ela está bem, mesmo com os castiguinhos que de vez em quando tem que ter. Este ano vai de férias e tudo, com os donos e com o mano...vai ser bonito...Depois mostro as fotos.
    Beijinhos a todos e muitas lambidelas da Mélinha e do Júnior
    Amélia

    ResponderEliminar
  4. Amélia, muito obrigada pelas suas palavras. É para nós uma alegria ter notícias dos animais que foram adoptados dando provas de que são felizes.
    Boa sorte Mélinha, e tem muito juízo!

    ResponderEliminar