quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O NICHO foi ADOPTADO!

Os casos de animais que são abandonados porque perdem as suas faculdades ou porque atingem a velhice magoam fundo os nossos corações. Os donos que os desprezam não terão conhecido ainda o sofrimento da velhice ou da falta de saúde - deixam estes animais à sua sorte, sem contemplações, ignorando a dedicação e o carinho que eles deram; traem a confiança que o animal deposita no seu dono, que julgava ser um amigo para a vida.
Alguns destes anjinhos têm com eles um também anjinho protector que lhes mostra uma segunda oportunidade. São dois casos destes que hoje trazemos, com muita alegria nossa:


O Nicho foi adoptado pela Gabriela e pelo João, depois de ter tido a Marina como madrinha durante a sua permanência no NAAAS.
Muito obrigados a todos! Sê feliz, Nicho!

1 comentário:

  1. Que bom que é ver o Nichinho tão bem entregue! :) Nem imagino pelo que ele já terá passado na sua longa vida, mas o que importa agora é que este velhotinho conseguiu finalmente uma merecida oportunidade de ser feliz. Muito obrigada, Gabriela e João, e contem comigo para ajudar.

    Marina S

    ResponderEliminar