segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O FARRUSQUINHO PRECISA DE AJUDA e de FAT



Este cão foi atropelado na noite de fim de ano e tem estado em recuperação. Agora, que caminha com algumas limitações precisa MUITO DE UMA FAT com algum espacito para ele.
Alguém disponível?

Este é o Farrusquinho. Ninguém quis saber dele e as Voluntárias do NAAAS levaram-no para o Hospital Veterinário da Tapada das Mercês onde ainda se encontra.
Os primeiros exames revelam que ele sofria de artroses e que neste momento tem duas hérnias provocadas pela pancada.
O vídeo onde se pode ver o Farrusco com limitações locomotoras pode ser visto AQUI.
Os dias passaram e o nosso Farrusquinho tem dado sinais de melhoras. No entanto as despesas acumulam-se com o passar dos dias e mais uma vez precisamos da ajuda de todos vós! Para contribuírem para o nosso Farrusco através do NIB 0033 0000 4537 8776 778 05 (NAAAS). Por favor, indiquem AJUDA FARRUSCO no descritivo. Em alternativa, enviar mail com comprovativo do donativo para naaasintra@gmail.com.

2 comentários:

  1. Em quanto vão as despesas deste menino?Finalmente vi fotos do menino que recebeu o meu donativo :) A Cristina Figueira informou-me que a recompensa que ela não aceitou por ter encontrado a minha Pantufa, mas que foi doada a instituição seria para este menino :) Ele é tão lindo! Ai se eu pudesse... Mas espero que ele fique bom depressa e que encontre um lar cheio de amor e carinho tal como ele merece!

    ResponderEliminar
  2. Muito em breve teremos dados concretos em relação às despesas do Farrusco. Agradecemos muito a sua ajuda e atenção.
    Obrigada!

    ResponderEliminar