quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Matias

Este é um vídeo feito pela FAT do Matias quando, já recuperado da infecção urinária, e já com muita força de vontade, começou a atrever-se pela casa. As pernitas ainda estão descoordenadas, mas já é muito!

(Lamentavelmente, eliminei o vídeo original. Clicar AQUI para ver o mesmo vídeo.)

Faltava apresentar-vos a última factura paga no HVM referente ao internamento do Matias. É referente ao período entre 5 e 20 de Janeiro e tem um valor de 209,00€.
Graças à ajuda do enorme grupo de amigos que se reuniu à volta desta causa, conseguimos saldar as contas. O remanescente (449.00€), será para a continuação do tratamento e manutenção até o Matias estar apto.

4 comentários:

  1. Que maravilha ver o Matias assim! Parabéns a todos os que se envolveram e envolvem neste caso - e, claro, muitas festinhas para este pequerrucho lindo ;)

    Abraço,

    Marina S

    ResponderEliminar
  2. Paralisia? Cadeira de rodas? Qual quê!!!! O Matias está a ANDAR!!!!!!Sozinho!!! YYUUPPIII!!! Beijocas a todas as "madrinhas" deste menino tão especial e uma lambidela enorme para ele! :)

    ResponderEliminar
  3. Valeu a pena tentar. Os donativos são sempre bem empregues, mas neste caso foram especialmente bem empregues. Vou contribuir agora para o outro menino que foi atropelado e deixado à sua sorte, tal como o Matias. Que tenha um final tão feliz como este menino! Obrigada por existirem!!!

    ResponderEliminar