domingo, 11 de dezembro de 2011

PIETRA, AGORA DAISY, ADOTADA!

 
Também o dia de sorte chegou para a linda Pietra. Agora chama-se Daisy e tem uma família que, para além de a estimar, teve a paciência necessária para esperar pela adoptação. Foram estas as palavras que o seu dono nos enviou, após algumas semanas de luta:

"Tenho a imensa alegria de vos informar que a cadelinha Daisy já vai à rua com a trela. Após uma ou duas saídas mais atribuladas, porque não queria andar e tinha medo do ruído dos carros, habituou-se com enorme facilidade. Segue sempre ao meu lado, ao meu passo, senta-se quando páro e mais... hoje fez a primeira mijinha na rua.

Uma vitória !

Estou muitíssimo satisfeito por a ter escolhido.É, na verdade, uma cadelinha muito inteligente , meiga , bonita e uma grande companheira nos passeios a pé. Não queria deixar de partilhar convosco a minha enorme satisfação. Continuarei a dar notícias da Daisy, até lá, renovo uma vez mais os meus agradecimentos a TODA A EQUIPA da NAAAS.
"

 No dia em que chegou, Daisy tinha esta surpresa à sua espera, um desenho feito pelo membro mais novo da família:


Sem comentários:

Enviar um comentário