sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SOLIDARIEDADE NO KARATE SHOTOKAN-SUL


O CKSS realiza, a 30 de Novembro, sábado, o seu Dia Aberto - OIWAI 2013, na Amadora.

Este dia pretende ser um dia de convívio entre praticantes de Karate, associados e amigos do CKSS. É também um dia em que não praticantes se podem iniciar no Karate. E este ano haverá de novo o treino Old School!

Este ano a grande novidade é a vertente solidária do evento! No dia do evento dar-se-á início à recolha de donativos, que se irá prolongar nos dojos até ao dia de Natal. Esses donativos têm como destino 2 instituições de solidariedade, uma de apoio a crianças e outra de apoio a animais, escolhidas por votação no dia do OIWAI. As instituições que irão a votos são:

- Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro - ACREDITAR www.acreditar.org.pt
- Centro de Apoio à Infância e Juventude / Residência Temporária para Mães Adolescentes www.ovigilante.pt/serv_sociais.aspx

- AMIAMA - www.facebook.com/amiama.amiama‎
- Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra (www.naaas.pt)

O objetivo é o de conseguirmos juntar o máximo de contributos monetários possíveis para que até ao Natal possamos efectuar um depósito nas 2 instituições escolhidas e tornar este Natal mais feliz para quem precisa!

A seguir aos treinos estão todos convidados para um jantar comemorativo deste dia aberto, num local a divulgar em breve.
Todos os que se desejam juntar ao CKSS para este dia poderão aceitar o convite do evento no Facebook ou confirmar com o seu instrutor.
Não faltes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário