terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MATIAS - ACTUALIZAÇÃO III

Dez dias após a sua entrada no hospital, o Matias tem mostrado pouca evolução. O tratamento com anti-inflamatórios e analgésico vai manter-se até 27 de Dezembro mas até agora sem o resultado que todos ansiávamos.
Continuamos a receber donativos que agradecemos mais uma vez, no entanto não sabemos o que nos reserva o futuro, uma vez que tem um prognóstico reservado.

Soubemos que muitas pessoas recorrem ao Hospital para saber mais informações sobre o evoluir do estado de saúde do Matias e o elevado número de chamadas leva-nos a pedir que acompanhem as actualizações aqui ou na página do NAAAS no Facebook.
Tentamos sempre actualizar o mais que podemos do seu Estado.
Obrigado a todos. Alargamos este agradecimento ao Hospital veterinário da Tapada das Mercês.

2 comentários:

  1. Olá Bárbara. Eu fui uma das pessoas que contribuiu para tentar ver se alguma coisa acontece. Aguardo com muita expectativa o desenlace da história deste menino. Dizem que esta altura é propícia a acontecerem coisas especiais - espero de coração que a melhoria do Matias seja uma delas. Caso contrário, sempre tem uns dias rodeado de pessoas que lhe querem bem. Já não se vê o medo que se via no primeiro dia em que o recolheram e o sofrimento provocado pelas dores também foi atenuado - isso já é uma vitória!

    ResponderEliminar
  2. Para nós, seria a melhor prenda deste natal! Obrigada, Paula.

    ResponderEliminar