domingo, 29 de janeiro de 2012

VIDA, ENCONTRADA EM ESTADO MISERÁVEL


ATUALIZAÇÃO do estado da VIDA (30/1) - De acordo com o médico que a segue, a Vida é uma cadelinha jovem e muito meiga. Tudo leva a crer que estava há muitos dias nesta situação, está desidratada, muito fraca e cheia de feridas. Ainda está em situação crítica porque corre o risco de septicemia. Não há certezas nenhumas acerca da evolução da situação. 
É urgente para já, que nos apoiem. Sabemos que precisamos de nos unir para resolver estes casos que surgem quando menos contamos e para os quais não temos meios financeiros suficientes. 
Se cada um contribuir com pouco que seja, juntos seremos muitos e fortes. 
Ajudem-nos a salvar a Vida.






Esta cadelinha foi encontrada no dia 29 de Janeiro junto ao NAAAS, no meio de um pinhal. Estava imóvel e no estado que podem ver pelas fotos. Se não tivesse sido encontrada, provavelmente estaria morta dentro de poucos dias. Apesar estar internada no Hospital veterinário da Tapada das Merces, o seu prognóstico é muito reservado.
Ajude a Vida e ajude o NAAAS (com o estado em que o país se encontra, cada vez recebemos menos ajudas e as despesas continuam a aumentar). Seja padrinho/madrinha da VIDA e/ou ajude-nos a pagar as despesas veterinárias (NIB: 0033 0000 45378776778 05 - Millenium BCP (no descritivo pf. coloque VIDA). 
AJUDE-NOS POR FAVOR. Muito obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário